segunda-feira, 30 de março de 2015

Tédio

Infelizmente, devido a algumas situações pessoais menos boas, não me tem sido possível postar com a frequência desejada. Mas, também diga-se de passagem, que estas semanas com joguitos da selecção da FPF pelo meio dão-me cá um tédio, que nem vontade de escrever dá. 

Omotivos de interesse que estes jogos me proporcionam, contam-se pelos dedos da mão direita de um carpinteiro meu conhecido, que trabalhou muitos anos como operador de uma serra de fita...

Valeu pelo regresso a Casa do grande Matic (que golão homem!!) e do Markovic. O outro (Djuricic), as expectativas já são praticamente nulas. Deu para suspirar com saudades do Coentrão e deu ainda para confirmar que, neste momento, é confrangedor ver Eliseu como lateral esquerdo. 
De resto.......... BOOOOOOOOOOOOORING!!!!!


E o que é que safou a semana, e de que maneira??????? Os nosso heróis do Voleibol, claro está!!!
Enormes os Nossos Campeões, ao serem apurados para a final da Taça Challenge ao vencerem os italianos do CMC Ravenna por duas vezes (3-0 na Luz e 3-2 em Itália), atingindo um patamar nunca alcançado pela modalidade do Nosso Clube. Agora é continuar o sonho e trazer o caneco para Lisboa. Força Rapazes e boa sorte para a final!! 
A 1ª mão realiza-se a 8 de Abril na Sérvia e a 2ª mão em Lisboa no dia 12 de Abril.



Sem comentários:

Enviar um comentário