segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

#Juntos!!!!


Iniciámos este fase de transição JUNTOS e vamos terminá-la ainda mais JUNTOS!!! Quem acompanha este espaço sabe que não sou fã de Rui Vitória. Nunca fui, desde o início, continuo a não ser. Mas, ver o que tem sido dito e escrito acerca do treinador e da equipa parece-me de uma injustiça enorme. Continuamos a ter deficiências nas transições defensivas e a "fechar" eficazmente o bloco central em frente à Nossa área, mas, nem me vou alongar sobre isso agora. Porquê? Porque se Nós ainda temos algumas lacunas, o que dizer do Nosso adversário, que para além do golo, ainda consentiu 4/5 jogadas de 1x1 com o seu GR e mais uma de 1x0 na PEQUENA ÁREA SEM GR!!?!??! Agora digam-me que culpa tem o treinador que nessas 5/6!?!?! ocasiões, não tenhamos conseguido finalizar com êxito nenhuma delas...... Eu não gosto do homem, mas foda-se.... Nós temos pontos fracos, eles são perfeitos. É isso que se retira do clássico??? Tá certo!!!
Na sexta-feira fizemos mais do que o suficiente, e sublinho MAIS DO QUE SUFICIENTE, para o resultado final não ser muito diferente do de Belém ou Moreira de Cónegos... Podia ter terminado 5 ou 6-2 para Nós (sem favor nenhum), só que acabou 1-2... É futebol. E do mais injusto e inglório que pode haver. Mas penso que não haverá ninguém, que tenha visto o jogo TODO, que tenha olhos na cara e/ou que perceba minimamente de futebol, que possa afirmar que o Benfica não merecia ganhar o jogo. 
Já Nos fizeram o "funeral" uma vez, mas Nós "ressuscitamos". Voltaram a fazê-lo no sábado mas, enquanto uns vão encomendando as faixas, mandando os foguetes e apanhando as canas, com 3 meses de antecedência, NÓS vamos continuar como SEMPRE... JUNTOS a tentar "ressuscitar" os Bi-Campeões até ao tão ambicionado 35!!!! 


2 comentários:

  1. Faltam 12 jogos. O sporting em cada 5 jogos perde pontos em 2 jogos. O Benfica so perde pontos contra os rivais. Anda tudo a choramingar. Em alvaldade so temos que empatar 4 x 5 x 1. É demasiadamente importante colocar o porto a lutar por ser campeao ou acesso direto a champions, pois vamos precisar deles contra o sporting. O sporting ainda vai a Braga, Porto, Guimaraes e recebe o Benfica. Falta muito pela frente

    ResponderEliminar
  2. Tens razão Tiago. Ainda falta muito campeonato... E este ano está tudo muito atípico. Nós não conseguimos ganhar os derbys/clássicos, o NotLisbon perde com equipas que não ganham a ninguém e os tripas como não jogam um peido podem perder com qualquer um. Entretanto para os lados do Lumiar já se encomendam faixas... A 12 jogos do fim. Pode ser que se fodam. Não foi há muito que pagámos caro uns festejos antecipados, ironicamente também na Madeira e só faltavam 3 jogos.... Pode ser que este ano lhes calhe a eles!!!

    ResponderEliminar