quarta-feira, 13 de maio de 2015

Inacreditável!!

Depois da anormalidade da data da Final da Taça da Liga, eis que a Liga de Clubes dirigida por aquele lagartoide, corrupto e balofo nos presenteia com mais uma "pérola": A marcação do jogo que Nos pode dar o Título de Campeão Nacional 2014/2015 para DOMINGO ás 18h00!!! Mas isto faz algum sentido???
Os jogos têm de ser todos à mesma hora? Ok! Alguma equipa jogou a meio da semana? Não! Então porque raio não se marcam os jogos todos para sábado?? E aí sim, até já pode ser às 18h, 19h ou 20h se quiserem. Agora Domingo, quando toda a gente sabe que, caso façamos o mesmo resultado que os nossos adversários directos, sagra-mo-Nos Campeões Nacionais e, como habitualmente acontece, esperamos a Nossa Equipa no Marquês de Pombal em Lisboa, não me parece (nada) razoável que se marque o jogo para as 18h, visto que jogamos a quase 400 km de Lisboa. Para mim, na óptica da defesa do espectáculo e dos interesses de quem sustenta toda esta indústria, NÓS, que pagamos os bilhetes,  viagens, subscrevemos canais pagos, merchandising, etc., etc., acho uma aberração.
Já li, nos mais variados meios, muitos Benfiquistas que dizem que não se importam, que seja quando for Nós lá estaremos e coisas do género. Mas, não é isso que está em causa.
Tenho a certeza que, nem que o jogo fosse marcado para as 4h da madrugada, no alto de um monte, na Sibéria, com 50º negativos, Nós lá estaríamos a apoiar e a fazer a festa, e quando acabasse lá iríamos todos a caminho do Marquês. Não estou com isto a pôr em causa o Nosso empenho e dedicação ao Clube, estou sim a dizer que se o jogo fosse no sábado e, caso o Benfica ganhe, como todos desejamos, a festa iria ser muito maior, mais bonita e principalmente muito mais prolongada... Assim, em caso de vitória, ficamos "limitados" pelo facto de muitos terem de ir trabalhar no dia seguinte e alguns bem cedo...

Para terminar deixo só uma pergunta "no ar": Se houvesse a possibilidade do FCP ser Campeão esta semana, e visto que joga no Restelo, os jogos iriam ser todos no Domingo ás 18h?????? Fica a questão...

2 comentários:

  1. Nunca vi tamanha campanha para tombar o GLORIOSO

    ResponderEliminar
  2. Então este comunicado dos corruptos hoje, acerca da nomeação dos árbitros, é mesmo já o desespero total a falar!!!! Eles "mandam-nos" o artista dos 3 golos ilegais em Penafiel e ainda reclamam!!! Notável!

    ResponderEliminar