domingo, 10 de maio de 2015

Quase, quase, quase...

Jogo sem muita história o de ontem na Luz. O Benfica entrou como lhe competia, a jogar rápido e a tentar chegar ao golo o mais cedo possível. O que acabou por acontecer logo aos 8' numa bonita jogada toda ela desenvolvida pelo Nosso lado direito. Fomos competentes, encarámos o jogo com seriedade e o resultado acabou por ser o esperado, sem grande espectacularidade desta vez, mas chegámos à goleada, sem ter de "apertar" muito, esta frágil e já matematicamente despromovida equipa do Penafiel.


Destaco pela positiva o Jonas (pena não ter feito pelo menos mais um golo), Lima e claro o Super Maxi. Pela negativa apenas o amarelo absolutamente evitável e muuuuuuuuito "puxado", para não dizer a pedido de "alguém", ao Samaris que o afasta do possível jogo do Título.
Foi mais uma batalha ganha rumo ao 34, ficando agora a faltar 3 pontos para nos fazerem levar à loucura, para milhares e milhares de Benfiquistas explodirem de alegria e encherem por completo e pintarem o Marquês de Pombal todo de Vermelho, de Vermelho Benfica, na mais bonita festa que o País tem o privilégio de assistir. Lutem com todas as Vossas forças para Nos trazer já para a semana, de Guimarães, o 34, que Nós cá estaremos à Vossa espera para Vos proporcionarmos momentos únicos, que jamais irão esquecer por mais anos que vivam. Vamos embora!!!!! Está quase, quase, quase..........
É como no novo cântico dos No Name: BENFICA, BENFICAAAAA, BENFICAAAAAAA, DÁ-ME O 34!!!!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário