quarta-feira, 6 de maio de 2015

Porquê????

Final da Taça da Liga agendada para 29 de Maio


"A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) anunciou nesta quarta-feira ter alterado para 29 de Maio a final da Taça da Liga, a ser disputada entre Benfica e Marítimo, às 19h45 (TVI), no Estádio Cidade de Coimbra.
O anúncio da LPFP surgiu depois de fonte oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) ter confirmado à agência Lusa que o organismo autorizou a Liga a alterar a data da final da Taça da Liga de 28 para 29 de Maio.
Aquela fonte da FPF disse que o organismo recebeu um pedido por parte da Liga e que, “depois da consultados os dois clubes finalistas da Taça de Portugal (Sporting e Sporting de Braga), autorizou a Liga a alterar a data da final da Taça da Liga”.
Estes serão as duas últimas partidas da época futebolística nacional. Depois da final da Taça da Liga, na sexta-feira (29 de Maio), disputa-se no domingo no Jamor a final da Taça de Portugal (31 de Maio)."
(Fonte: Público).

Gostava que alguma alma caridosa me conseguisse explicar o porquê de este jogo não se realizar no sábado, dia 30 de Maio. Porquê???????????

A final da Taça de Portugal é no Domingo e é realizada em Oeiras. A final da Taça da Liga não poderia ser jogada um dia antes, a 250 km de distância, PORQUÊ??????????

A sério, não consigo compreender estas decisões, por muito que tente. Quem quiser ir ver este jogo, tem de tirar um dia de férias, certo??? Qual é a lógica desta merda???? Digam-me!!! Ainda para mais quando uma das equipas nem do Continente é!!! Enfim, mas um triste episódio neste desgovernado e completamente amador futebol tuga.......

PS: Por alma de quem, é que as equipas que se vão defrontar na final da Taça de Portugal, foram consultadas neste assunto???? Como é que duas equipas que já foram há muito eliminadas desta competição, onde NUNCA foram (nem nunca poderão ser) perdidas nem achadas, vão ser consultadas pela FPF??????? Se alguém me conseguir esclarecer acerca deste assunto, a gerência agradece....

Sem comentários:

Enviar um comentário