quarta-feira, 18 de março de 2015

Avisem o Ministério da Educação SFF

É que o provérbio "Quem diz a verdade não merece castigo" acabou de ser alterado. Segundo o Conselho de Disciplina da FPF, agora passa a dizer-se: "Quem diz a verdade paga 3.587,50 €".
Em causa está a exibição desta tarja no jogo contra o Boavista:


Não sei em que é que se basearam, para decretar tal castigo, as mentes iluminadas dessa instituição, mas parece óbvio que não têm fundamento nenhum. 
Nós até poderíamos fazer mais... Nós poderíamos exibir uma tarja do tamanho do mundo, durante todos os jogos até ao fim da eternidade a dizer: "O Futebol Clube do Porto é um clube ASSUMIDAMENTE CORRUPTO" que só estaríamos a fazer uma coisa: A dizer a verdade nua e crua. 
Então não foi esse clube que foi acusado de corrupção e nem sequer recorreu da sentença, tendo, deste modo, assumido todos os actos de que foram acusados como provados e verdadeiros, numa total assunção de culpa?? Foi, não foi? Então isto para mim só tem um nome: Corrupção Assumida!!!
Espero, como é lógico, que o Benfica recorra desta multa, pois, tais factos, dão-Nos a liberdade de chamar, para sempre, essa agremiação de CORRUPTOS, sem com isso estar a dizer nada mais do que a VERDADE!!!!  

Sem comentários:

Enviar um comentário